facebook-domain-verification=xgbkyxv4xi0qyf3jkb0lv9bxn539i4 facebook-domain-verification=xgbkyxv4xi0qyf3jkb0lv9bxn539i4
top of page

Orgulho potiguar no Taekwondo nacional!

Mestre Fábio Lourenço, treinador potiguar, integra comissão técnica em treinamento de base de taekwondo no Rio de Janeiro


O renomado treinador potiguar Mestre Fábio Lourenço esteve no Rio de Janeiro integrando a comissão técnica responsável pela condução de atividades realizadas no Centro de Treinamento Time Brasil. A iniciativa, promovida pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) com o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), englobou diversas ações voltadas para atletas em desenvolvimento.

“A ação foi realizada pela Confederação Brasileira, por meio da sua Direção Técnica, e, na parte prática, pela coordenação e comissão técnica. Teve suma importância para o desenvolvimento esportivo e a continuidade da formação de atletas que estão em transição. A ação promoveu várias iniciativas, como a preparação física, técnica e tática, além da parte motivacional e das análises de desempenho realizadas. Também foram aplicados testes físicos, testes técnicos e simulações. Todo esse trabalho foi possível graças a uma gestão comprometida com o desenvolvimento do esporte por parte da Confederação Brasileira de Taekwondo, que investe constantemente na formação de novos talentos e na consolidação da modalidade no país”, destacou o treinador.



A seleção de base, que passou pelo treinamento de campo, contou com Guilherme Félix no cargo de coordenador técnico. Além disso, Henrique Precioso, diretor técnico da Confederação, também esteve presente durante as atividades. Participaram de um dia de treino junto com os adolescentes da seleção juvenil e os atletas em transição para a equipe sub-20 os medalhistas Henrique Marques e Milena Titoneli, que já são referências da seleção adulta. A presença dos atletas experientes teve como objetivo inspirar a nova geração e compartilhar conhecimentos adquiridos em competições nacionais e internacionais.


Anúncio:


Comentários


bottom of page